Intercontinental Paris-Le Grand

Saiba como funciona a Cvent Supplier Network
2 Rue Scribe Paris 75009

Datas necessárias

  • 17/01/202528/02/2025

Classificações

Atout France
5

Prêmios

O melhor hotel para conferências da França em 2015 O melhor hotel de negócios da França em 2015

Destaques do local

Cvent's 2024 Top Meeting Hotels

See Cvent's full list of 2024 Top Meeting Hotels

Comodidades

Características do quarto e serviços de hóspedes

  • Acesso à Internet
  • Armazenamento de bagagem
  • Caixa postal
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quarto
  • Serviços de concierge
  • Vista (urbana)

Instalações

  • Acessibilidade para cadeira de rodas
  • Espaço (privado)
  • Loja de presentes no local
  • Restaurante no local
  • Segurança no local
  • Serviço de aluguel de automóveis
  • Serviços de bufê no local

Prestação de serviços

  • Centro de negócios
  • Recursos audiovisuais
  • Videoconferência

Atividades recreativas

  • Academia
  • Spa ou salão de beleza

Acessibilidade ao local

  • Metrô
  • Traslado do aeroporto
  • Trem
  • Táxi
  • Ônibus

Equipamentos

  • Pista de dança
  • Área de preparação

Como chegar

Nossos concierges estão disponíveis para você organizar sua transferência do aeroporto ou da estação de trem: parisconcierge@ihg.com De avião: Aeroporto Internacional Roissy Charles de Gaulle: O ônibus Roissy vai diretamente para o hotel na estação Auber. Aeroporto Internacional de Paris Orly De bicicleta: Estação Vélib: Casa de ópera Garnier De trem: Gare du Nord: linhas TGV, linha Thalys e linha Eurostar Estação Saint-Lazare: 10 minutos a pé De metrô: Linha n° 3: estações Opéra e Havre-Caumartin Linha n° 7: estações de ópera, Chaussée d'Antin La Fayette Linha nº 8: Estação Opera RER A: estação Auber De carro: Parque de estacionamento Edouard VII, em frente à 23 rue Caumartin (250 vagas) Parque de estacionamento Olympia, 7 rue Caumartin, (50 vagas) Parque de estacionamento Vendôme, Place Vendôme, (1500 vagas) Estações AutoLib: rue de la Paix, rue du 4 Septembre, rue Chaussée d'Antin De ônibus: Linhas n° 42 e n° 52: estação Capucines-Caumartin Linhas n° 20, n° 29, n° 81, n° 95, N15, N16: estação Opéra

Estacionamento

  • Estacionamento cortesia
  • Estacionamento pago
  • Serviço de manobrista€ 40,00 / Dia

Distância do aeroporto

  • 15.53 milhas do local

Espaço para reuniões de Intercontinental Paris-Le Grand

Espaço total para reuniões21.528 pés quadrados
Salas de reuniões16
Maior sala6.652 pés quadrados
Segunda maior sala6.200 pés quadrados
Espaço (privado)21.528 pés quadrados
Filtros

Quartos

Total de quartos455
Casal (2 camas)145
Suítes90

Atrações locais

Campos Elísios

Ponto de referência histórica
2 km de distância
A Avenue des Champs-Élysées é uma avenida no 8º arrondissement de Paris, França, com 1,9 quilômetros (1,2 milhas) de comprimento e 70 metros (230 pés) de largura, que corre entre a Place de la Concorde e a Place Charles de Gaulle, onde o Arco do Triunfo está localizado. É conhecida por seus teatros, cafés e lojas de luxo, pelo desfile militar anual do Dia da Bastilha e por ser o final da corrida de ciclismo Tour de France. O nome é francês para os Campos Elísios, o lugar dos heróis mortos na mitologia grega. A Champs-Élysées é amplamente considerada uma das avenidas mais reconhecidas do mundo.
Avenida dos Campos Elísios
Paris, FR 75008

Musée du Louvre

Museu
2 km de distância
O Louvre, em suas sucessivas metamorfoses arquitetônicas, dominou o centro de Paris desde o final do século XII. Construída na borda oeste da cidade, a estrutura original foi gradualmente engolfada à medida que a cidade crescia. A fortaleza escura dos primeiros dias foi transformada na moradia modernizada de François I e, mais tarde, no suntuoso palácio do Rei Sol, Luís XIV. O Auditório do Louvre oferece um programa completo de palestras, concertos e filmes vinculados às coleções e aos eventos que acontecem no museu.
Mo Palais-Royal
Paris, FR 75001

Lojas de departamento

Compras
5 minutes de distância
Sob suas fabulosas cúpulas de vidro Art Nouveau, as lojas de departamentos parisienses se tornaram monumentos imperdíveis que rivalizam com a Torre Eiffel e a Notre Dame. Considerado o principal centro comercial da Europa, com 120 milhões de visitantes por ano, o boulevard Haussmann é uma cidade dentro da cidade. Mas não vamos esquecer as lojas na rue de Rivoli, na margem esquerda ou na Madeleine. Todos juntos, eles são um reflexo cintilante de Paris em forma concentrada, onde todos os seus desejos de compra podem ser atendidos. Moda, beleza, decoração, lazer e a arte de entreter são apenas a ponta do iceberg no mar criativo que espera por você.
Boulevard Haussmann
Paris, FR 75009

Torre Eiffel

Ponto de referência histórica
4 km de distância
A Torre Eiffel foi construída por Gustave Eiffel para a Exposição Universal de 1889, que celebrava o 100º aniversário da Revolução Francesa. É palco de vários eventos de importância internacional (shows de luzes, o centenário da Torre, o show pirotécnico do ano 2000, campanhas de repintura, luzes cintilantes).
Avenida Anatole
Paris, FR 75007

Place Vendôme

Compras
5 minutes de distância
A Place Vendôme é uma praça no 1º arrondissement de Paris, França, localizada ao norte dos Jardins das Tulherias e a leste da Église de la Madeleine. É o ponto de partida da Rue de la Paix. Sua arquitetura regular de Jules Hardouin-Mansart e telas com frontão inclinadas nos cantos dão à Place Vendôme retangular o aspecto de um octógono. A Coluna Vendôme original no centro da praça foi erguida por Napoleão I para comemorar a batalha de Austerlitz; foi demolida em 16 de maio de 1871, por decreto da Comuna de Paris, mas posteriormente reerguida e continua sendo uma característica proeminente na praça até hoje. É uma das praças mais luxuosas do mundo. Nesta praça, você encontrará marcas de prestígio como Chanel ou Cartier.
Place Vendôme
Paris, FR 75001

Ópera Nacional de Paris

Ponto de referência histórica
2 minutes de distância
Situada na Place de l'Opéra, construída entre 1861 e 1875 pelo arquiteto Charles Garnier, a casa de ópera Palais Garnier tem uma fachada ricamente decorada, uma escadaria monumental e um auditório italiano de 1.900 lugares com teto pintado por Marc Chagall, iluminado por um enorme lustre de cristal. Este edifício é um exemplo perfeito da arquitetura do século XIX, escondendo sua estrutura metálica sob muitas características decorativas. De 1881 até os dias atuais, passou por vários períodos de trabalhos de restauração e modernização que o tornaram mais funcional. Maria Callas e Rudolf Nureyev são alguns dos muitos artistas que contribuíram para a história da ópera e do balé aqui. Até a abertura da casa de ópera Bastille, a casa de ópera Palais Garnier apresentava apenas balé. Desde então, voltou à sua vocação original de ser uma academia de música, dança e ópera. Além de assistir a um show, os visitantes também podem visitar uma exposição ou o salão principal, aberto das 11h às 16h30, para apreciar a decoração ricamente dourada e de veludo vermelho. Há atividades especiais para crianças.
Place de l'Opera
Paris, FR 75 009

Mais

O InterContinental Paris Le Grand está localizado no coração da capital e oferece uma vista deslumbrante da Opéra Garnier. No centro do distrito comercial, a poucos passos do principais atrações turísticas, lojas de departamento e as famosas Place Vendôme, o hotel se beneficia de uma localização ideal para sinta a atmosfera da Paris de ontem e de hoje. O hotel está passando por uma metamorfose desde 2018, orquestrado pelo designer de interiores Pierre-Yves Rochon. O Grand Hotel está modernizando seus quartos e suítes para adicione notas resolutamente modernas ao estilo do Segundo Império.

Informações adicionais

O InterContinental Paris le Grand oferece: - 455 quartos e 90 suítes totalmente remodelados - Mais de 2.000 metros quadrados de espaço para eventos e conferências. - Um centro de conferências com 13 quartos em destaque - 2 grandes salas plenárias - Uma brasserie francesa histórica: “Le Café de la Paix”, classificada como monumento histórico - Um suntuoso jardim de inverno de 800 metros quadrados localizado no coração do hotel: “La Verrière”